terça-feira, abril 03, 2007

Asina pola Paz en Oriente Medio.

Caros amigos,

Hoje, em um momento de rara esperança para o Oriente Médio, a Liga Árabe fez uma séria proposta de paz em Riad. A comunidade internacional está se mobilizando em ato de apoio, porém, Israel arrisca perder essa oportunidade se se recusar a tratar de questões como as fronteiras de 1967. Então, clique no link abaixo para colocar seu nome no abaixo-assinado pedindo que líderes israelenses e palestinos agendem negociações de verdade. Essa mensagem será publicada em outdoors de Jerusalém.

http://www.avaaz.org/po/real_middle_east_talks

Até agora quase 57.000 pessoas já se mobilizaram para exigir negociações de verdade. Ajude-nos a conseguir 100 mil assinaturas antes da Páscoa judaica na semana que vem! Depois de colocar os outdoors, entregaremos o abaixo-assinado a políticos influentes. 56% dos israelenses querem que seus líderes negociem com o novo governo palestino – apóie-os em sua vontade de ver negociações e em seu desejo de paz:

http://www.avaaz.org/po/real_middle_east_talks

Após a guerra de 1967 os israelenses sonharam com a paz com o mundo árabe. Finalmente essa paz pode estar bem próxima, desde que as partes envolvidas sentem já para discutir um acordo de paz.

A opinião pública mundial é importante, e a comunidade internacional tem um papel imprescindível na construção da paz no Oriente Médio. Se nós conseguirmos reunir 100 mil pessoas para entregar essa mensagem, mostraremos que o mundo apóia os palestinos e israelenses que querem um verdadeiro acordo de paz. Vamos lá, junte sua voz hoje mesmo, clicando aqui:

http://www.avaaz.org/po/real_middle_east_talks

Com esperança,


Paul, Galit, Ricken, Iain, Tom, Graziela e toda a equipe da Avaaz

Sem comentários: